| 25/05/2007 13h08min
O meia Kelly não esconde a ansidade para estrear no Grêmio. Contratado no início do ano, o jogador seguiu em um longo tratamento de uma lesão no joelho. Recuperado e já em condições de jogo, ficou concentrado para o jogo da Libertadores da América, contra o Defensor, e pode aparecer pela primeira vez no time neste domingo, pelo Brasileirão. A equipe de Mano Menezes recebe o Sport Recife, no Olímpico, a partir das 16h.
– A ansiedade é grande. O jogador que fica parado tem essa vontade de voltar o mais rápido possível. Mas valeu a pena eu ter paciência. Passei por todas as etapas de recuperação, tanto clinicamente, como fisicamente. Agora estou na expectativa de participar de alguns jogos – diz o meia.
Sobre a Libertadores da América, o meia fez uma avaliação dos quatro semifinalistas – Grêmio, Santos, Boca Juniors e Cúcuta.
– Sobraram os quatro times que são os mais fortes dentro da competição. O Cúcuta, lógico, surgiu como surpresa, mas mostrou qualidade ao longo da Libertadores – resume Kelly.
RÁDIO GAÚCHA