| 24/05/2007 17h59min
O técnico do Juventude, Flávio Campos, se mostrou satisfeito com a contratação do experiente volante Marcão, anunciada nesta quarta pela diretoria. Segundo o treinador, o clube trouxe um atleta que chega para resolver os problemas alviverdes.
– Não adiantava contratar qualquer um. O Marcão é um jogador de alta qualidade, que está pronto e também tem as características de um líder – elogiou Flávio. – Meu pensamento é iniciar o time por trás, e um jogador como o Marcão faltava nesse grupo – emendou.
Marcão, de 34 anos, veio da Cabofriense, onde atuou durante o Campeonato Carioca deste ano. Ele deve chegar a Caxias do Sul nesta sexta, sendo motivo de esperança não apenas para o treinador, mas também para a própria diretoria.
– Fizemos grande esforço para trazê-lo. Ele vem para ser titular – disse o vice-presidente de futebol, Carlos Maitelli.
O jogador se mostra disposto a ajudar o Ju, que perdeu as duas partidas que disputou no Brasileirão, para Corinthians e Paraná. Ele, que atuou no Fluminense durante oito anos, irá reencontrar Radamés, seu companheiro no tricolor carioca.
– Conheço ele e o Wescley (ex-Vasco). Estou bastante animado para recuperar esses pontos que o Juventude perdeu no início do campeonato – declarou.
Flávio pretende montar a partir desta quinta o time que enfrentará o Goiás neste domingo em Goiânia, na terceira rodada do Brasileirão. Antes, os jogadores estavam trabalhando sob orientação do preparador físico Luis Inarra.
– Era preciso dar esse tempo para o Inarra. Agora posso trabalhar o time taticamente – explicou Flávio.
GAZETA PRESS