| 23/05/2007 12h59min
Aos poucos, o Juventude começa a ganhar a cara de Flávio Campos. Desde que assumiu o clube na última segunda, o técnico tem comandado treinamentos intensos.
– Eu gosto de um time que trabalhe forte. Eu trabalho assim, com uma equipe que não pode dar sossego para o adversário. Tem que suar para nos ganhar – resumiu o treinador.
A tarefa de aumentar a pegada do Juventude passa principalmente pelo preparador físico Luis Inarra. Com passagem pela Seleção Brasileira, ele estabeleceu a meta de treinar o grupo ao mesmo tempo que o avalia.
– Vamos ter que dar uma apertada, de acordo com a forma com que o Flávio quer jogar. Vamos fazer algumas mudanças – contou o novo preparador.
Uma prévia do que será a rotina dos jogadores nas próximas semanas foi vista no treinamento de terça: na linha entre o limite físico e a sobrecarga. O objetivo é deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro já no próximo domingo, contra o Goiás.
– Senti uma coisa muito importante, que é a motivação deles, a vontade de reverter essa situação. Isso já facilita o trabalho da gente – encerrou Inarra.
RBS TV