| 18/05/2007 22h35min
Os jogadores do Juventude terão um motivo a mais para buscarem a vitória na partida deste sábado contra o Paraná, a partir das 18h10min, no Alfredo Jaconi. Apresentado nesta sexta, o novo técnico Flávio Campos estará acompanhando a partida das tribunas do estádio. Certamente atento a tudo que se passa lá embaixo.
Na beira do gramado, quem comandará o time será o interino Valteir Franco. Como o novo treinador não teve tempo de conhecer o elenco e orientar um treinamento, o auxiliar técnico assumirá a função deixada por Ivo Wortmann, que pediu demissão após a derrota para o Corinthians, na primeira rodada do Brasileirão.
Aos jogadores, não incomoda estarem sendo observados por aquele que vai definir quem entra e quem sai em cada partida, ou até mesmo a tão adiada lista de dispensas do Juventude. O enxugamento do grupo é tido como meta pela direção. Mostrar trabalho é um dever que precisa ser cumprido o tempo todo, segundo o atacante Michel.
– Temos que nos empenhar sempre. Não importa quem esteja olhando – afirmou o atacante ao jornal Pioneiro.
Michel é um dos estreantes do dia. Ou melhor, reestreante, afinal trata-se de um velho ídolo da papada. Os outros são o zagueiro Leonardo Silva e o volante Roger. O primeiro faz seu primeiro jogo no Jaconi ao lado de Cedrola. O segundo ganha uma chance em função ausências de Julio César, lesionado, e Veiga, poupado.
Já o Paraná vive situação oposta ao Juventude. Enquanto no Jaconi o treinador está chegando, no time paranaense ele está de saída. Nesta semana, Zetti pediu demissão do clube para assumir o Atlético-MG. O treinador fará sua despedida neste sábado. O mais cotado para assumir o cargo é o ex-jogador Pintado.