| 17/05/2007 13h43min
Formado nas categorias de base do Juventude e ídolo da torcida nos anos de 2002 e 2003, o atacante Michel deve reencontrar a papada neste sábado. O jogador já tem condições legais de jogo e tem boas chances de ser escalado pelo técnico interino Valteir Gomes para enfrentar o Paraná, pela segunda rodada do Brasileirão.
– Vou ficar muito feliz. Toda vez que eu visto a camisa do Juventude, é uma sensação diferente. Aqui o torcedor reconhece o meu futebol – afirmou Michel, emprestado pelo Inter.
A escalação do time passa ainda pelo julgamento do atacante Alex Alves no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) na tarde desta quinta. Flagrado no exame antidoping na partida contra o Inter, na primeira fase do Gauchão, o jogador está suspenso preventivamente.
O departamento jurídico do Juventude apresentará um laudo que comprova a contaminação de um suplemento alimentar utilizado por Alex pela sibutramina, substância proibida encontrada em sua urina. Se condenado, o jogador pode pegar de 120 a 540 dias de suspensão. Mas ele está confiante.
– Seria muita injustiça me condenarem por algo que não fiz – afirmou Alex Alves.
O mau tempo impediu que Valteir Gomes comandasse um treinamento nesta quarta. Os jogadores realizaram apenas um recreativo em um ginásio de Caxias do Sul. O time que enfrenta o Paraná deve ser confirmado após o treino desta quinta.
RBS TV