| 17/05/2007 12h58min
Convocado pela segunda vez consecutiva pelo técnico Dunga, o zagueiro Naldo comemorou mais uma oportunidade e a chance de se consolidar na Seleção Brasileira. Enquanto Ronaldinho Gaúcho e Kaká abriram mão de vaga, ele se junta ao grupo que alimenta a expectativa de figurar na equipe que disputará a Copa América.
– Estou tendo a possibilidade de consolidar o meu trabalho na Seleção. Agradeço ao Dunga e vou fazer de tudo para, posteriormente, poder estar no grupo que vai disputar a Copa América – afirmou o ex-jogador do Juventude.
Colega de Diego no Werder Bremen, o jogador de 24 anos revela também que um de seus sonhos era jogar no lendário estádio de Wembley, que foi totalmente reformado e será o palco do amistoso entre Brasil e Inglaterra no próximo dia 1º de junho.
– Ano após ano venho realizando alguns de meus sonhos. Atuar pelo Brasil, no estádio de Wembley, é mais um daqueles que ficamos imaginando ainda quando crianças – disse Naldo, também convocado os amistosos contra Gana e Chile.
GAZETA PRESS