| 17/05/2007 12h03min
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, afirmou nesta quinta, antes da convocação da Seleção para amistosos contra Inglaterra e Turquia, que Dunga será mantido no cargo de técnico do Brasil, independente de resultados em amistosos e na Copa América. O dirigente disse que veio a público fazer essa declaração para acabar com rumores de que o treinador seria testado na disputa da Venezuela, em junho.
– Dunga estará conosco até a Copa do Mundo de 2010, independente de resultado de qualquer competição, Copa América, amistosos. Isso não influenciará na decisão da CBF – explicou Teixeira.
Já Dunga disse que a comissão técnica ficou feliz com as palavras do presidente, que reiteram a confiança que a CBF tem no seu trabalho:
– A comissão técnia fica feliz porque ele (Ricardo Teixeira) confia no trabalho que estamos fazendo, naquilo que propomos desde o primeiro dia. Estamos fazendo da forma como o brasileiro gosta que as coisas sejam resolvidas, de forma transparente, clara. A minha preocupação não é em ficar no cargo ou não, mas realizar o trabalho que foi programado – comentou o treinador.
CLICRBS