| 13/05/2007 20h30min
Ivo Wortmann não é mais técnico do Juventude. Alegando desavenças com o departamento de futebol do clube, o treinador pediu demissão após a derrota por 1 a 0 para o Corinthians neste domingo, na estréia do time no Campeonato Brasileiro.
– Saio por conta de uma desavença com o departamento de futebol profissional. Vi que as coisas não iam mudar, então optei por sair. Acho que é bom para o Juventude e é bom para mim – explicou Ivo, que deixa o clube a menos de um mês de completar um ano no cargo.
O treinador elogiou a estrutura da equipe de Caxias do Sul e negou os boatos de que estaria deixando o Juventude para acertar com o Atlético-MG, que ainda não contratou um novo técnico desde que Levir Culpi se transferiu para o futebol japonês.
– Não tem nada que ver com a estrutura do Juventude, pelo contrário. Também não estou saindo por causa de propostas – garantiu o técnico.
Ivo chegou ao Alfredo Jaconi em 8 de junho de 2006 para assumir a vaga deixada por Hélio dos Anjos, que havia acertado sua transferência para o Fortaleza. Depois de terminar o Brasileirão na 14ª colocação, ele levou o time a final do Gauchão de 2007 depois de seis anos de ausência.
RÁDIO GAÚCHA