| 13/05/2007 15h55min
O bom desempenho de Jorge Wagner na ala esquerda são-paulina na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás pode ter surpreendido parte da mídia esportiva, mas não ao técnico Muricy Ramalho. Responsável pela contratação de Jorge Wagner junto ao Lokomotiv, da Rússia, quando ainda dirigia o Inter, o comandante são-paulino deixou a modéstia de lado e assumiu parte da culpa pela ótima partida de Jorge Wagner.
– O Jorge Wagner veio da Rússia para o Inter como um camisa dez, mas teve dificuldades na posição e chegou a ser vaiado pela torcida. Explique para ele que, como ala, jogaria como gosta, de fora para dentro, e sem marcação. Ele melhorou muito e fico contente, pois está adaptado e sabe o que eu quero. Com a bola, ele é meia e toma o lugar do Hugo. Sem a bola, pega o lateral. Não foi surpresa nenhuma – discursou Muricy.
O jogador também gostou de sua atuação como ala e confirmou que sua escalação pela beirada do campo foi por opção de Muricy Ramalho.
– Foi opção dele, mas graças a Deus consegui ter um bom desempenho e fazer um belo gol. Agora preciso continuar trabalhando, pois o clube tem ótimos jogadores na posição – comentou.
Ao falar sobre seu gol, Jorge Wagner preferiu destacar a importância da vitória.
– O gol foi fruto do trabalho diário, pois treino muito esse tipo de jogada, mas o mais importante foi vencer. Essa vitória nos dará tranqüilidade e confiança depois de perder dois campeonatos – finalizou.
GAZETA PRESS