| 11/05/2007 08h34min
Quando o São Paulo foi eliminado nas quartas-de-final do Campeonato Paulista com uma goleada de 4 a 1 para o São Caetano, a torcida presente no Morumbi procurou apoiar os atletas antes de mandar o recado: “Libertadores virou obrigação”. Mas o sonho do tetra sul-americano acabou após a derrota por 2 a 0 diante do Grêmio, ainda nas oitavas-de-final.
– Agora, o Campeonato Brasileiro se torna obrigação – responde o lateral, mostrando confiança em uma boa campanha da equipe. – O São Paulo tem um elenco forte, sabe jogar pontos corridos e, com certeza, vamos em busca do título assim como no ano passado, quando fomos campeões depois de cairmos na Libertadores e na Recopa – completa.
Richarlyson também mostra otimismo e aponta o Tricolor como favorito.
– O São Paulo tem que entrar no Brasileiro mordido e querendo vencer de qualquer forma. Por termos um elenco de qualidade, saímos na frente dos demais e somos sabedores disso – analisa o meia, que vem atuando como volante.
A equipe estréia no Brasileirão neste sábado, às 18h10min, contra o Goiás, no Morumbi. A partida será realizada com portões fechados e sem presença de público já que o clube foi punido pela invasão de campo de um torcedor são-paulino na última rodada do campeonato passado.
GAZETA PRESS