| 08/05/2007 21h01min
O Criciúma corre contra o tempo para regularizar a situação dos recém contratados. Dos seis novos reforços, apenas o lateral Adans, o zagueiro Everaldo e o atacante Kelson está à disposição do técnico Gelson Silva. Nesta quarta-feira, o clube espera conseguir a liberação do volante Luis André e do meia Maurício.
A situação mais complicada é do atacante Claudio. O último clube do jogador foi o Sertãozinho, do interior de São Paulo, mas nesta terça o sistema de informática da Federação Paulista de Futebol estava fora do ar. De acordo com o diretor de Futebol, Antônio "Rakette" Benatti, a liberação dos três jogadores só poderá ocorrer se eles forem incluídos no Boletim Informativo Diário (BID) que será publicado nesta quarta.
Nesta terça, os jogadores se reapresentaram e treinaram sob comando do preparador físico Toninho Oliveira. O técnico Gelson Silva esteve reunido com o diretor-presidente Moacir Fernandes e revelou que uma possível saída do clube nem chegou a ser comentada pelo dirigente.
– Seu Moacir me deixou muito a vontade e ele acredita na minha pessoa desde que eu cheguei – contou.
O goleiro Zé Carlos está fora da estréia na Série B. O jogador iniciou tratamento para se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita. O meia Athos e o lateral Marcus Vinicius aproveitaram a tarde para se despedir dos companheiros.
Athos acertou com o São Caetano (SP), e Marcus Vinicius pode atuar pelo Marília (SP).
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE