| 07/05/2007 21h28min
Os jogadores do Criciúma se reapresentam nesta terça à tarde dispostos a esquecer a perda do título estadual e pensar na estréia do Campeonato Brasileiro da Série B, diante do São Caetano (SP), sábado. A diretoria esteve reunida nesta segunda para avaliar o trabalho da comissão técnica dirigida por Gelson Silva.
Na segunda, o dia foi de folga geral para os atletas. O treinador viajou para Florianópolis, onde participou de um jantar de confraternização de encerramento do Estadual. Porém, Gelson assegurou retorno a Criciúma para orientar o primeiro treino da semana.
A expectativa de recomeço de trabalho fica por conta do aproveitamento dos jogadores recém-contratados. Dos cinco reforços, três têm mais chances de ganhar uma oportunidade: o lateral Adans, o volante Luis André e o atacante Maurício. A direção ainda pode anunciar nas próximas horas a contratação do meia Adriano, destaque da Chapecoense na competição.
O Tigre teve
quatro nomes incluídos na seleção do Estadual:
o ala Fernandinho, o volante Elizeu, o meia Athos e o atacante Clodoaldo. Fernandinho também foi escolhido o craque da competição e Toninho Oliveira apontado como melhor preparador físico.
Antes do início da reunião da diretoria-executiva, a intenção de manter o técnico Gelson Silva no comando da equipe foi revelada por alguns dirigentes. O entrosamento com o auxiliar Luiz Gonzaga Milioli e o aproveitamento de jogadores formados nas categorias de base (como Carlos, Mateus, Jean Mossoró, Helton e Edivânio) são alguns pontos positivos ressaltados por dirigentes do clube.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE