| 03/05/2007 12h51min
A derrota de 1 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, pelas oitavas-de-final da Libertadores, só voltará a ser assunto no Grêmio na próxima semana. Até o final de semana, a ordem é se preparar para a decisão do Campeonato Gaúcho, diante do Juventude, às 16h de domingo, no Estádio Olímpico. Além de Lucas e Patrício, a equipe de Mano Menezes pode ganhar mais um desfalque. No jogo de ontem, o volante Sandro Goiano foi substituído por Gavillán, após machucar o tornozelo.
– Está inchado, foi um lance com o Souza no meio, onde eu tive uma dividida com ele, me machuquei, depois em seguida tive uma com o Aloísio, que só agravou mais. Vou fazer tratamento para ver se eu fico em condições para jogar diante do Juventude – explicou Goiano.
Sobre o a derrota para o Tricolor Paulista, o volante salientou que o foco agora está voltado para a conquista do bicampeonato estadual:
– No primeiro tempo, tínhamos a bola do jogo nos nossos pés, mas perdemos e não adianta ficar lamentando. Agora, é voltar as nossas forças para a batalha com o Juventude, porque o São Paulo é só na quarta-feira que vem – declarou.
Nunes e Willian Magrão são os candidatos para a vaga de Goiano, caso ele não possa atuar. Já Gavillán entrará na lateral direita no lugar do Patrício, que cumpre suspensão por cartão vermelho. Após o retorno de São Paulo, os jogadores se reapresentam no Olímpico às 16h desta quinta para darem início à preparação ao jogo de domingo.
RÁDIO GAÚCHA