| 23/04/2007 20h42min
Abel Braga realmente está deixando o comando dos jogadores do Inter. De acordo com a Rádio Gaúcha, o treinador teve uma proposta milionária dos Emirados Árabes confirmada e deve deixar o clube até o final da semana.
Apesar das informações de bastidores e das evidências no treino da tarde desta segunda-feira darem como certa a saída de Abel, durante a noite ele voltou a negar com veemência que estaria deixando o clube.
– Tenho contrato com o Inter até dezembro. Claro, tenho um acerto verbal com o presidente de que se aparecesse algo irrecusável, principalmente da Europa, ele me liberaria, mas não tem nada, não – disse, em entrevista ao canal de TV a cabo SporTV.
Os substitutos preferidos pela direção colorada são Geninho, do Goiás, e Alexandre Gallo, do Sport. O nome de Tite foi descartado pela direção, pelo fato de ele ter se declarado gremista, no passado. O vice de Futebol Giovanni Luigi ainda estaria viajando nesta terça-feira para
São Paulo para acertar a contratação
do novo treinador.
Nesta segunda, Abel teve apenas uma passagem rápida pelo Beira-rio. O treinador não esteve com os jogadores e nem participou dos trabalhos físicos.