| 23/04/2007 12h55min
Momento de indefinições no Estádio Beira-Rio. Após os rumores sobre a saída do técnico Abel Braga no último sábado, nesta segunda surgiu a notícia de que o treinador teria feito um acordo com a direção do Inter para anunciar sua saída do clube somente depois que o Colorado já tiver encontrado um substituto ao cargo. Segundo informações do repórter André Silva, da Rádio Gaúcha, Abel teria chegado à conclusão de que deveria ter deixado o comando da equipe depois da conquista do Mundial de Clubes.
Na manhã desta segunda, o técnico assistiu à parte final do treinamento físico realizado no Beira-Rio. Ele conversou com os jogadores no vestiário por volta das 9h e foi ao campo ver os trabalhos somente às 10h40min. Braga, que tem sido sondado por clubes do Exterior, disse que falará com a imprensa somente amanhã, o que sempre faz todas as terças.
Sobre o provável substituto, o ex-presidente Fernando Carvalho e o vice de futebol Giovanni Luigi teriam sugerido um acerto com Tite, mas o presidente Vitório Piffero teria vetado este nome e demonstrado preferência por Alexandre Gallo, campeão pernambucano pelo Sport, e Geninho, do Goiás, time que decidirá o estadual goiano contra o Atlético.
Procurado por Zero Hora, Gallo afirmou que não recebeu proposta do Inter. Tite também disse que não foi procurado e que atualmente estuda oferta dos Emirados Árabes.
Nesta segunda, a diretoria definirá os jogadores que serão emprestados, trocados ou até dispensados: Wilson, Ediglê, Rafael Santos, Perdigão, Mossoró, Michel, Jean e Adriano Gabiru são alguns que devem constar na lista. Martin Carvalho já acertou sua ida para o Vasco.
RÁDIO GAÚCHA E ZERO HORA