clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/04/2007 00h23min

São Paulo vence Alianza Lima e assume liderança do grupo

Tricolor paulista venceu com gol de Borges no fim do primeiro tempo

Em um jogo pouco emocionante, o São Paulo conseguiu vencer o inofensivo Alianza Lima, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Peru. O Tricolor paulista se deu ao luxo de poupar cinco titulares que estiveram em campo no ultimo domingo, no empate com o São Caetano pelo Paulistão: Ilsinho, Jadílson, Richarlyson, Leandro e Hugo.

Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores. O time brasileiro está com dez pontos, empatado com o Audax Italiano, mas leva vantagem no saldo de gols.

Nesta quarta-feira, no entanto, o ataque novamente não foi muito eficaz. Aloísio aumentou o jejum para 15 jogos sem marcar. O único gol do jogo foi marcado por Borges, de cabeça.

Neste sábado, o São Paulo volta a jogar contra o São Caetano, no Morumbi, pelo Paulistão. Na Libertadores, a decisão da vaga fica para o último jogo da primeira fase, marcado para dia 25, contra o Audax Italiano, no Morumbi.

O primeiro tempo foi monótono desde o início. O time peruano deixava clara sua inferioridade técnica e a saída de bola era pífia. Apesar dos presentes da zaga do Alianza, o São Paulo não conseguia marcar o gol.

Jorge Wagner, uma das expectativas da torcida são-paulina nesta temporada, demorou para se soltar. Souza fez uma boa partida. Deu bons dribles e cruzamentos e, por muito pouco, não marcou um bonito gol de fora da área.

Rogério Ceni cobrou, mas ainda não marcou em 2007. No final do primeiro tempo, em uma das poucas jogadas em que trocou passes com calma, São Paulo conseguiu fazer o gol.

Aos 46 minutos, Jorge Wagner recebeu pela esquerda e colocou a bola na cabeça de Borges, que não perdoou o goleiro Forsyth: 1 a 0.

Após o intervalo, o jogo ficou mais aberto. O Alianza se aventurou ao ataque. O Tricolor respondeu com chute na trave de Jorge Wagner.

Apesar de apresentar mais alternativas, a partida seguiu pouco empolgante. Jorge Wagner manteve boa atuação no segundo tempo. O time brasileiro apenas administrou a vantagem e não conseguiu penetrar na defesa peruana. O resultado foi o mais importante para a comissão técnica, que joga por um empate na partida contra o Audax Italiano.

GAZETA PRESS
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.