| 17/04/2007 08h31min
O Unión Maracaibo, da Venezuela, viajou nesta segunda ao Brasil, para disputar seu último jogo pelo Grupo 5 da Copa Libertadores, contra o Paraná, que ainda luta pela classificação para a segunda fase. Os venezuelanos, já eliminados, chegarão a Curitiba no início desta tarde. No jogo de quarta, o Paraná tentará vencer para garantir o segundo lugar do grupo, liderado pelo Flamengo. O Real Potosí, da Bolívia, também está na briga pela vaga.
A equipe venezuelana chegará sem jogadores importantes, como o apoiador Miguel Mea Vitali. Ele foi expulso na derrota para o Flamengo em Maracaibo e cumprirá suspensão. Outra ausência será o zagueiro Juan Fuenmayor, que ficou na Venezuela porque recebeu uma pancada no jogo contra o Mineros de Guiana.
A novidade no time é a inclusão do atacante Arismendi, que já está recuperado da lesão que causou o seu afastamento por um mês e meio. Ele deverá jogar apenas alguns minutos, para recuperar a forma. O Maracaibo deve jogar na quarta-feira com Sanhouse, Martínez, Bovaglio, Vitali e Machado; Vallenilla, Fernández, Figueroa e Beraza (Urdaneta); Cásseres e Balleteros.
AGÊNCIA EFE