| 12/04/2007 22h59min
A vitória do Nacional por 2 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, na noite desta quinta, pela Libertadores, não tirou as esperanças do vice-presidente de Futebol do Inter, Giovanni Luigi. O resultado obriga o Colorado a vencer o Nacional por 3 a 0 ou 4 a 1 no Beira-Rio no dia 19 de abril, para ir às oitavas-de-final. Luigi admite que as dificuldades aumentaram, mas acredita que a vaga pode ser do Colorado.
– Para o Inter, nada é impossível. Pela sua torcida, pela sua história e pelo grupo que tem. Nós vamos entrar em campo e fazer de tudo para buscar este resultado – disse o dirigente.
Luigi participou do jantar de aniversário de 98 anos do clube, que marcou a inauguração do Centro de Eventos Beira-Rio. Segundo ele, o Inter terá retorno financeiro com a nova construção.
– É um empreendimento que não só já está propiciando nesta noite uma economia, que o Inter teria uma despesa por locar outro local, como todos anos faz, como renderá ao clube, através de locações com festividades – declarou.
Localizado entre o Gigantinho e o Beira-Rio, o Centro de Eventos tem uma área construída de 2.650 metros quadrados, além dos 2 mil metros quadrados de paisagismo externo com jardinagem e pavimentação. A capacidade total é de 1,2 mil pessoas sentadas.
– Este espaço atende qualquer tipo de evento, desde algo tradicionalista até uma festa jovem. Isso abriu um leque de opções para disponibilizar esse espaço para diferentes tipos locações. É uma grande vitória em cima do foco da gestão que busca administrar de forma inovadora – disse o vice-presidente de Finanças, Pedro Affatato.
RÁDIO GAÚCHA