| 12/04/2007 10h04min
Pela segunda vez em toda sua carreira, o campeão olímpico Rodrigo Pessoa usará dois cavalos em uma mesma competição. Ao contrário dos demais eventos, na Copa do Mundo, que será realizada na Flórida de 19 a 22 de abril, os cavaleiros podem competir cada prova com uma montaria diferente. No primeiro dia, na prova de caça, o brasileiro pretende utilizar Oasis. Nos outros dois dias de competição, Pessoa vai competir com Coeur, nas provas de saltos, informa o site GloboEsporte.com.
– O Oasis é um cavalo mais rápido e acredito que tem mais chances no primeiro dia de competição, em Las Vegas. Já o Coeur é mais potente e, por ser um cavalo bastante grande, pode ter melhor chance no segundo e terceiro dia – diz o tricampeão da Copa do Mundo de Las Vegas.
Rodrigo pessoa disse também, pela sua assessoria de imprensa, que o assunto Pan está encerrado.
– Chega de falar deste assunto. A Confederação fez o que achou que devia fazer e não cabe a mim determinar as coisas. Agora tem que esperar as seletivas e ver o que vai acontecer. Eu dou minha opinião quando me perguntam o que eu acho. Minhas atenções estão focadas na Copa do Mundo e depois nos concursos que tenho na Europa.