| 10/04/2007 14h23min
Após dois dias de descanso, os jogadores do Flamengo calçam novamente as chuteiras na manhã desta quarta-feira, quando se reapresentam e trabalham em período integral. Até o dia 18, data do confronto com o Real Potosí pela Copa Libertadores, o treinador irá enfatizar os treinamentos técnicos e de fundamentos.
Quem vem entrando aos poucos no time do Flamengo é o meia Léo Lima. O jogador sabe que a concorrência é grande no setor, que já conta com jogadores como Renato Augusto e Juninho Paulista. No último domingo, o jogador marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra e espera que isto possa lhe dar ainda mais moral na Gávea.
– Esse gol foi muito importante, pois venho me esforçando muito nos treinos para mostrar meu futebol e me destacar. Sei que ainda posso render mais do que mostrei até agora. A disputa por uma vaga no meio-de-campo é grande e sei que Ney Franco tem jogadores de qualidade à disposição, mas agora entrei com tudo nessa briga – afirmou o meia, que continuou.
– Já joguei em clubes brasileiros de expressão como Vasco, Santos e Grêmio e consegui conquistar meu espaço no time. Já senti o que é jogar com a camisa do Flamengo e estou preparado para todo tipo de cobranças. Vou treinar muito para garantir minha inscrição na próxima fase da Libertadores – comentou o Léo Lima.
GAZETA PRESS