| 09/04/2007 13h12min
O presidente do Inter Vitório Piffero embarcou confiante para o Equador, onde amanhã o time joga sua vida na Libertadores da América. O dirigente reclamou das críticas que o técnico Abel Braga vem recebendo. Não sobre o conteúdo, mas sim a forma como tem ocorrido. Piffero também garantiu que o grupo de jogadores está extremamente focado em buscar o resultado necessário para seguir na competição.
– A comissão técnica é a mesma, os jogadores são praticamente os mesmos. O que nós temos que fazer é buscar o futebol que nos consagrou no ano passado – disse, emendando com o que pensa sobre as críticas: – É a hora de a gente sofrer essas críticas tendo em vista que em 2006 elas não aconteceram – lembra. – Talvez não o conteúdo das críticas, mas sim a forma. Elas têm sido até desrespeitosas em alguns momentos. Isso é lamentável, pois extrapola a função jornalística de comentar – avalia. – Mas o Inter vai dar a resposta. O torcedor pode esperar – projeta o presidente colorado.
Piffero também comparou a reprovação do trabalho de Abel com o que Muricy Ramalho enfrentou quando treinava o Inter e acha normal a cobrança. Para ele, os dois são os melhores técnicos em atividade no Brasil.
RÁDIO GAÚCHA