| 07/04/2007 12h17min
Qualquer resultado que não seja a vitória é uma decepção para os torcedores da Inter de Milão. Neste sábado, o time dos brasileiros Júlio César, Adriano, Maicon e Maxwell ficou no 0 a 0 com a Reggina e encerrou uma seqüência de quatro triunfos consecutivos. A partida, válida pela 31ª rodada do Campeonato Italiano, foi disputada no estádio Oreste Granillo, em Reggio Calabria.
A Internazionale entrou em campo procurando aumentar a sua vantagem para a segunda colocada Roma. Caso vencesse, o time milanês abriria 23 pontos de vantagem e estaria a duas vitórias do título nacional.
Mesmo jogando fora de casa, a Inter começou a partida pressionando. A dupla de ataque formada por Adriano e Júlio Cruz começou a dar resultados logo no início do primeiro tempo. Aos dez minutos, o argentino bateu firme na bola e obrigou o goleiro da Reggina a fazer grande defesa. Na seqüência, o brasileiro tabelou com o companheiro, mas se atrapalhou na hora de concluir para o gol.
No segundo tempo os donos da casa se fecharam e não deram espaço para os adversários furarem a barreira. Mas, em jogada individual de Figo, a Inter quase abriu o marcador aos 15 minutos da etapa final. Apesar do empate, o time de Milão ainda permanece tranqüilo na liderança do Campeonato Italiano, com 80 pontos. Já a Reggina continua ameaçada pelo rebaixamento, com 26.
Confira os outros resultados da 31ª rodada do Campeonato Italiano:
Roma 2 x 0 Catania
Atalanta 1 x 0 Chievo
Fiorentina 4 x 0 Ascoli
Lazio 1 x 0 Messina
Palermo 1 x 3 Cagliari
Parma 1 x 0 Livorno
Sampdoria 1 x 0 Torino
Siena 2 x 2 Udinese