| 06/04/2007 14h54min
Com a eliminação do Campeonato Carioca muito próxima e a derrota para o América-RN pela Copa do Brasil, na última quarta-feira, os atletas do Fluminense admitem a preocupação com o momento, mas apostam na força do elenco para seguir avançando na competição nacional. Na próxima fase da Copa do Brasil, os cariocas enfrentam o Bahia.
– Apesar de todos os contratempos que temos tido, acredito muito no potencial do nosso grupo. Vivemos um momento delicado, não é hora de criticar A ou B, e sim momento de cada um refletir para que a gente saia desta situação. Condições e qualidade para isso nós temos – afirmou o zagueiro tricolor Luiz Alberto.
A má fase tem afetado também os jogadores fora dos muros do clube. Luiz Alberto confessa que mudou alguns hábitos diante dos recentes tropeços do Fluminense.
– Estou sofrendo bastante e até meio assim de sair de casa para dar um passeio com a minha família – acrescentou.
Na última quinta-feira, Luiz Alberto afirmou que as cobranças feitas pelo meia Carlos Alberto poderiam estar atrapalhando alguns jogadores mais jovens. O capitão tricolor não gostou das declarações e negou que esteja pressionando alguns atletas.
– Isso não existe. Acho que sou mais como uma desculpa. Eu cobro, mas também sou cobrado como qualquer outro jogador. O Luiz Alberto é um dos que cobram em campo. O resultado não acontece e todos procuram arrumar uma explicação – comentou Carlos Alberto.
Um dos poucos poupados das vaias da torcida do Fluminense na última partida, o goleiro Fernando Henrique tenta levantar a moral de seus companheiros.
– O nosso grupo é bom e tenho certeza de que vamos chegar lá. Vamos reencontrar o caminho das vitórias – afirmou.
GAZETA PRESS