clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 05/04/2007 20h45min

Chapecoense tem meio time no estaleiro

Sete jogadores estão entregues ao departamento médico

O Estádio Regional Índio Condá estava com cara de hospital na quinta-feira. Além do zagueiro Johildo e do meia Juninho, que já estão afastados há um bom tempo, outros cinco jogadores não treinaram devido a lesão.

O zagueiro Bilica operou o nariz por causa de uma fratura ocorrida na partida contra o Guarani. O atacante Marco Antônio aguardava o resultado de uma ressonância devido a dor no quadril. O atacante Vagner tem microlesões na perna esquerda. O atacante Jean Carlos estava com lesão na unha do pé direito. E o meia Adriano ainda sente um entorse no tornozelo esquerdo, que lhe tirou da partida contra o Guarani.

Agenor Piccinin, treinador do Verdão, disse que vai aguardar até sábado para saber com quem poderá contar. Bilica está fora. O técnico espera a recuperação pelo menos de Jean Carlos e Adriano, que são titulares e vêm jogando juntos desde o ano passado.

Além dos sete lesionados, Piccinin não terá os alas Fábio Wesley e Santos, que estão suspensos.

No entanto, conta com o retorno do atacante Cadu e do volante Maurício, que não atuaram contra o Bugre. No coletivo ele colocou Márcio Machado no ataque e deslocou Valmir para o meio, com Diego na ala esquerda.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.