| 03/04/2007 18h32min
A intenção incial do técnico Sérgio Ramirez, do Avaí, era poupar jogadores para o confronto desta quarta contra o Villa Nova (MG), pela Copa do Brasil. Mas, segundo ele, por consideração aos esforços dos advogados do clube que recolocaram o Leão da Ilha no torneio e por um pedido dos jogadores, Ramirez desistiu da idéia.
Ficam de fora somente João Rodrigo e Marquinhos Júnior, que sentiram dores nos treinos antes da viagem para Minas Gerais e saem para a entrada de Robson e Paulo César, respectivamente.
Dessa forma, o time titular deve ser formado por Eduardo Martini, Paulo César, Rafael, Fábio Fidelis, Rodrigo Gallo, Pedro Ayub, Marcos Vinicius, Batista, Robson, Evando e Marcelinho. Também viajaram Thiago, João Rodrigo, Paulo Turra, Richardson, Tico, Rodrigo Félix e Zaltron.
Depois de ser goleado pelo Rio Branco por 3 a 0 no jogo que acabou sendo anulado pelo STJD, o Villa Nova enfrenta o Avaí com esperanças renovadas. A equipe ocupa atualmente o quinto lugar no Campeonato Mineiro.
O técnico Pirulito conta com o retorno do meia Paulo César, mas não terá Émerson, suspenso por dois jogos da Copa do Brasil. A provável escalação do time deve ter Glaysson, Geíson, Bill, Carciano, Jackson, Davidson, Paulo César, André, Anderson Lobão, Márcio Guerreiro e Fabinho.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIO