| 03/04/2007 14h50min
Mesmo mostrando respeito pelo Inter, o técnico Paulo Porto descartou fazer marcação especial em jogadores como Alexandre Pato ou Iarley na partida decisiva desta quarta, no Antônio David Farina, pela última rodada do Gauchão.
– Temos que respeitar o Inter como um todo e neutralizar os pontos fortes do adversário. Mas temos muita ambição de buscar a vitória – avisou o treinador do Veranópolis.
O jogo é o principal assunto da cidade desde o último final de semana. O caráter decisivo da partida tem mobilizado o torcedor e a expectativa é de bom público na noite desta quarta.
– O pessoal aqui só fala no jogo. Ver o Inter, campeão do Mundo, decidindo a terceira colocação, e o Veranópolis, brigando por vaga, é um grande atrativo – confirmou o técnico.
O Veranópolis é o sexto colocado no Grupo 1, com 22 pontos. Para terminar entre os três primeiros e garantir uma vaga na próxima fase, o pentacolor terá de vencer o Inter (25) e torcer por um tropeço do Novo Hamburgo, que soma 23 pontos e recebe o já rebaixado Glória.
PIONEIRO