| 03/04/2007 10h35min
O atacante Robinho espera que sua boa atuação na última partida do Real Madrid no Campeonato Espanhol, diante do Celta, possa garantir-lhe um lugar no time titular. Neste domingo o ex-santista salvou os merengues de mais um tropeço na competição ao marcar no final do jogo o gol que deu a vitória à equipe. Com moral, o brasileiro espera figurar entre os 11 que entrarão em campo para a próxima partida do Real no Campeonato Espanhol, diante do Osasuna. Robinho diz que está gozando da ampla confiança do treinador do time, Fabio Capello.
– Estou melhorando, jogando bem e espero que, daqui até o final da temporada, possamos seguir com o mesmo nível. Estou dando meu máximo para jogar com vontade e conseguir ser titular e se isto não for possível, espero ajudar de qualquer maneira – afirma o brasileiro.
Quanto a seu futuro, Robinho assegura que não está pensando em deixar o clube, mesmo que Fabio Capello não seja mais o técnico na próxima temporada.
– Meu pensamento é seguir com a ilusão de triunfar no Real Madrid. Sei que Capello confia em mim porque me escala para os jogos. Não sabemos se o treinador será outro, apenas que temos de lutar e trabalhar forte para sermos campeões – pondera.
Ainda confiante no título do Espanhol, embora o Real esteja a cinco pontos do líder Barcelona, Robinho dá a dica para que o time madrileno consiga atingir tal objetivo.
– Não podemos perder nenhuma partida e devemos ganhar principalmente aquelas que disputarmos em casa. O calendário não quer dizer nada. Partidas que teoricamente podem ser difíceis se tornam fáceis e vice-versa. Até agora não ganhamos bem, mas o futebol é assim mesmo – conclui o brasileiro.
GAZETA PRESS