| 02/04/2007 16h15min
A obsessão de Romário em marcar seu milésimo gol no Maracanã pode levar a direção do Vasco a optar pela mudança do local do jogo contra o Gama, nesta quarta, pela Copa do Brasil. Inicialmente agendado para São Januário, o duelo pode ser transferido, segundo informação confirmada pelo próprio presidente da equipe cruzmaltina, Eurico Miranda.
– Existe a possibilidade de o jogo ser transferido para o Maracanã. Ainda vamos tomar a decisão, pois temos que resolver o problema do policiamento. Mas a tendência é que o local seja mudado – revelou o dirigente em entrevista à rádio Bandeirantes.
O grande empecilho para que a mudança seja mesmo feita é o fato de o Fluminense ter seu compromisso contra o América-RN, também pela Copa do Brasil, agendado para o mesmo dia, no Maracanã. Por isso, se o Vasco quiser mesmo a alteração, o estádio teria de comportar rodada dupla. Além disso, o Estatuto do Torcedor prevê que um jogo não pode sofrer mudança a menos de 10 dias de sua realização.
– São Januário também é um grande palco, mas o Romário tem essa vontade de marcar o milésimo gol no Maracanã. Vimos ontem (domingo) que a comoção é muito grande, mas é preciso ver bem a segurança – acrescentou o dirigente.
GAZETA PRESS