| 01/04/2007 21h45min
“Vou jogar sem problema”. Foi dessa forma que Romário atendeu aos jornalistas ainda no gramado do Maracanã, depois de passar em branco no clássico contra o Botafogo, terminado em 2 a 0 para o Alvinegro neste domingo. A resposta foi a confirmação de que o atacante tentará marcar o milésimo gol da carreira diante do Gama, na quarta, em São Januário.
Mesmo assim, o Baixinho negou que esteja ansioso para marcar o gol histórico. Para isso, o atacante usou novamente o exemplo de seu ídolo, Pelé.
– O Pelé demorou quatro ou cinco jogos para marcar o milésimo e este foi apenas o meu primeiro. Não há pressão, mas só uma expectativa de chegar ao gol – afirmou o camisa 11.
Já sobre a sua atuação contra o Botafogo, Romário acredita que teve as chances necessárias, mas não conseguiu finalizar corretamente.
– Faltou concluir direito. Tive duas oportunidades e falhei. O Vasco também não jogou como o Vasco hoje [domingo] – analisou o atacante vascaíno.
Além disso, Romário comentou as chances de classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.
– O Vasco ainda tem chance e vamos ter que decidir contra o Cabo Frio (sic) em São Januário – encerrou o jogador, lembrando da partida do próximo domingo, contra a Cabofriense, na Região dos Lagos, pela última rodada da Taça Rio.
GAZETA PRESS