| 02/04/2007 09h31min
Clima de decisão no São Paulo. A partida desta quarta-feira contra o Necaxa, no Morumbi, é considerada fundamental para as pretensões de classificação à segunda fase da Copa Libertadores da América. Por enquanto, o Tricolor está somente em terceiro lugar do Grupo 2, com quatro pontos.
– Quarta-feira é nossa vida. Jamais um clube com a grandeza do São Paulo pode pensar em sair da Libertadores na primeira fase. Sabemos que será difícil. Mas não podemos respirar – reconheceu o meio-campista Richarlyson.
Por causa do confronto contra os mexicanos, o São Paulo poupou a maioria de seus titulares diante do Palmeiras. Uma vantagem para o Tricolor na Libertadores é o fato de atuar em casa em duas das três partidas que restam na primeira fase.
– Libertadores é outra pedreira, outra competição. A gente sabe que pode definir nossa permanência e tudo passa por essa partida com o Necaxa. Vamos pedir a Deus que dê tudo certo – comentou o meia Jorge Wagner.
A comissão técnica são-paulina pretende tomar todos os cuidados para o próximo jogo. Desta forma, decidiu antecipar a concentração dos jogadores em um dia. Todos vão dormir no CT da Barra Funda a partir desta segunda-feira.
GAZETA PRESS