| 30/03/2007 13h40min
O técnico Mário Sérgio deverá mudar a equipe do Figueirense para o confronto contra o Metropolitano neste sábado, dia 31, a partir de 16h, no Estádio Orlando Scarpelli. As novidades em relação ao time que iniciou a partida contra o Joinville na última rodada podem acontecer na zaga, na lateral e no ataque. O treinador comandou na manhã desta sexta o última trabalho – com portões fechados no Scarpelli – para o confronto com o time de Blumenau.
Na defesa, Edson é provável o desfalque. Ele está com uma entorse no tornozelo e deverá ficar de fora. Seu substituto será Vinicius, que formar o trio defensivo com Chicão e Felipe Santana.
Na lateral-esquerda, André Santos, apesar da boa atuação contra o JEC, deverá começar no banco até alcançar o condicionamento físico ideal. Com isso, Vanderson, que volta de suspensão, retorna à equipe. Na frente, Ramon dá a vaga para Victor Simões, que formará a dupla com Leo.
No banco, outra novidade. O meia Cleiton Xavier se recuperou de uma lesão na coxa e poderá entrar em campo no segundo tempo.
Com isso, a provável formação alvinegra contra o Metropolitano deverá ter: Wilson; Ruy, Chicão, Vinícius, Felipe Santana e Vanderson; Carlinhos, Diogo, Fernandes; Victor Simões e Leo.
CBN/DIÁRIO