| 29/03/2007 10h11min
O lateral-direito Cicinho, do Real Madrid, disse que espera voltar a ser relacionado para a partida do fim de semana contra o Celta de Vigo, seis meses após sofrer uma grave lesão no joelho. Entretanto, o brasileiro admitiu que tem medo e ainda não têm total confiança diante de contusões.
– Falei com Capello quase todos os dias, porque ainda tenho um pouco de medo, mas sabemos que a lesão será curada com o tempo. Ele me disse que voltarei a jogar como antes, e que tenho condições de ajudar o Real Madrid – afirmou.
– Não tenho medo de nada além do joelho. Não sinto dores. No momento da lesão, só senti durante cinco minutos, mas depois elas não voltaram – acrescentou.
Cicinho passou o período de recuperação no Brasil, com a família, preferindo distanciar-se do Real Madrid para se concentrar no tratamento.
– Conversando com minha família, entendemos que era melhor deixar de lado o futebol e me concentrar nos treinamentos e no tratamento. Não assisti aos jogos, mas soube das polêmicas com Beckham e Ronaldo – admitiu.
O jogador mostrou-se feliz com a recuperação e afirmou que quer jogar alguns minutos.
– Estou muito tranqüilo e feliz, porque tenho certeza de que voltarei melhor do que antes – disse o lateral.