| 13/03/2007 10h30min
Recuperado de uma lesão ligamentar, o brasileiro Cicinho está de volta ao Real Madrid. Nesta terça-feira, o lateral-direito foi a surpresa nos treinamentos ao aparecer pela primeira vez nos exercícios ao lado dos companheiros de equipe. O jogador havia sofrido uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito em 23 de setembro de 2006, na vitória por 1 a 0 do Real sobre o Betis pelo Campeonato Espanhol, e teve que passar por uma cirurgia para a reconstrução do local afetado. Precisando adquirir ritmo de jogo, o brasileiro só deverá vestir novamente a camisa 11 do time madrileno em abril.
Embora o empate em 3 a 3 fora de casa com o Barcelona tenha dado novo ânimo para o time merengue, o técnico Fabio Capello terá muitos desfalques para a partida de domingo, contra o Gimnástic. Além dos já lesionados Roberto Carlos, David Beckham e José Reyes, o treinador não poderá contar com Fernando Gago, que se machucou no clássico e ainda passará por exames nesta terça.
A única novidade para
a partida será o retorno do zagueiro Fabio Cannavaro, que não pôde jogar as duas últimas partidas, contra Barça e Bayern Munique, por ter sofrido uma contratura muscular.