| 28/03/2007 21h38min
Quatro vitórias seguidas. Pela segunda vez no ano, a chance apareceu e é isso que o Palmeiras buscará quando o árbitro apitar o início da partida contra o América, marcada para as 20h30min desta quinta-feira, em São José do Rio Preto.
Assim como acontecera nas três primeiras rodadas do Paulistão, diante de Paulista, Rio Branco e Santo André, o Alviverde acumula três vitórias consecutivas (Juventus, Sertãozinho e Marília) e espera que, contra o “Diabo”, consiga manter o ritmo para alcançar a inédita seqüência no ano.
– Vencemos cinco dos últimos seis jogos e estamos com um aproveitamento de líderes. Esse jogo será mais uma decisão e precisamos manter o mesmo espírito para continuar convivendo com as vitórias – ordenou o técnico Caio Júnior, que fará duas alterações no time que venceu o Marília.
– Perdi o Edmílson, mas ganhei o Dininho e não mudo muito a estrutura do time – explicou, sem lamentar a ausência do zagueiro, contundido. A outra mudança será na lateral esquerda, com Leandro retornando na vaga do jovem Valmir.
GAZETA PRESS