| 25/03/2007 19h33min
O técnico Abel Braga demonstra cautela para o jogo decisivo da próxima quarta, contra o Vélez Sarsfield, no Beira-Rio, pela Libertadores. Após a importante vitória pelo Gauchão neste domingo – 1 a 0 sobre o Guarany – o treinador ressaltou que precisa estar preparado para eventuais surpresas do time argentino.
Abel lembrou que, na vitória do Vélez por 3 a 0 sobre o Inter, em Buenos Aires, os argentinos usaram duas linhas de quatro jogadores, uma estratégia diferente da que vinham adotando normalmente. Agora, avalia o técnico, o Inter precisa estar preparado:
– (Vou) Repensar para quarta uma estratégia diferente, porque o adversário usou, pela primeira vez duas linhas de quatro contra nós. Foi muito bem, e eu não sei se vai vir da mesma maneira. Sempre usaram três centrais. Nós temos de estar preparados para as duas formações – disse Abel.
Faceiro com a atuação do time neste domingo, ele elogiou dois pratas-da-casa colorados: o goleiro Renan e o atacante Alexandre Pato. Em relação ao goleiro, Abel disse ter certeza que ele chegará a defender a Seleção Brasileira. Já sobre Pato, ele alertou que o atleta sempre irá receber marcação especial.
– O menino é um jogador de grande qualidade que, onde jogar, terá marcação individual. Aos pouquinhos ele vai saindo disso – disse Abel.
RÁDIO GAÚCHA