| 25/03/2007 18h13min
Caiu o último invicto do Campeonato Paulista. Na tarde deste domingo, no complemento da 15ª rodada da competição, um São Paulo extremamente desfalcado não conseguiu segurar o impetuoso São Caetano no estádio Anacleto Campanella e perdeu por 1 a 0.
O Tricolor, que já vinha de derrota para o Necaxa na Copa Libertadores, estava sem nove jogadores à disposição. O técnico Muricy Ramalho aproveitou então, para testar algumas novidades táticas, sacando o meia Lenílson e escalando Júnior para fazer uma dobradinha com Jadílson pela ala esquerda. Com a derrota, a equipe do Morumbi fica com 34 pontos e pode ver a distância para o líder Santos aumentar em quatro pontos.
A alteração de Muricy privilegiou indiretamente o Azulão. Brigando para estar entre os quatro classificados às semifinais, a equipe aproveitou para mostrar seu forte lado esquerdo. O gol foi uma prova disso, afinal por ali que Canindé entrou livre na área, aos 45 minutos do primeiro tempo, para chutar na saída de Rogério Ceni.
O resultado mantém os azulinos com um excelente retrospecto em casa: são cinco vitórias em oito partidas no Anacleto. A equipe tem 30 pontos e vai se garantido no G-4, ultrapassando o palmeiras e terminando a rodada na terceira colocação.
Na próxima rodada, as duas equipes voltam a campo na quarta-feira. O São Paulo tentará acabar a seqüência negativa contra o Rio Branco, às 21h45, no Morumbi. O São Caetano encarar o Bragantino, às 20h30, fora de casa.
Ainda pela 15ª rodada do Paulistão, Rio Branco e Sertãozinho empataram em 2 a 2, o Paulista derrotou o Santo André por 2 a 1, o América perdeu em casa para o Bragantino por 4 a 2 e o Guaratinguetá foi a São Bento e goleou o time de casa por 6 a 1.
GAZETA PRESS