| 24/03/2007 19h14min
A República Tcheca não conseguiu evitar em casa a derrota para a Alemanha pelas eliminatórias da Eurocopa. Foram do germano-brasileiro Kevin Kuranyi os dois gols da vitória de 2 a 1 em Praga.
Em um primeiro tempo disputado e com boas chances para ambos os lados, Kuranyi abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o atacante provou estar em dia inspirado e fez o segundo, aos 17. Milan Baros descontou aos 21, mas foi insuficiente para os mandantes.
O resultado isola a seleção alemã na liderança do Grupo D das Eliminatórias com 16 pontos, seis a mais que os tchecos e a Irlanda, esta em desvantagem nos critérios de desempate. Na próxima rodada da chave, quarta-feira, os alemães folgam, enquanto a República Tcheca tem chance de recuperação diante do Chipre, novamente em casa.
Em Oslo, também pela Chave C, a torcida protagonizou verdadeiras cenas de terror na derrota da Noruega para a Bósnia por 2 a 1. A partida teve de ser
interrompida depois de o goleiro Adnann Guso,
dos visitantes, ser atingido por um dos inúmeros rojões atirados no gramados durante a partida. O Comitê de Disciplina da Uefa já antecipou que haverá punições aos noruegueses pelos incidentes.