| 24/03/2007 15h38min
Com um gol no final da partida, a Escócia venceu em casa, por 2 a 1, a inexpressiva Geórgia neste sábado, pelas eliminatórias da Eurocopa de 2008. Apesar de sua superioridade, os escoceses tiveram dificuldades para se imporem na partida e só aos 44 minutos de jogo, com um gol de Beattie, é que estes conseguiram derrotar seus adversários.
A Escócia abriu o placar logo aos 13 minutos de jogo com Boyd. No entanto, os georgianos empataram a partida aos 39 minutos da primeira etapa, com um gol de Averladze. Quando parecia que este seria o resultado final, Beattie, a um minuto do final, apareceu para marcar e dar a vitória aos donos da casa.
Com isso, A Escócia obteve um grande resultado para a seqüência da competição. Vitoriosos, os britânicos foram a 12 pontos.
Pelo mesmo grupo, a Ucrânia bateu a seleção das Ilhas Faroe pelo placar de 2 a 0. Jogando fora de casa, os ucranianos não tiveram dificuldades para superar a inexpressiva seleção escandinava, embora tenham falhado em construir um placar mais elástico.
Os gols da partida foram marcados por Yezerskyi aos 21 minutos do primeiro tempo e por Gusev aos 13 minutos da etapa complementar. Os ucranianos somam agora nove pontos, suficientes para ultrapassar a Itália na terceira colocação do Grupo B. À sua frente, a Ucrânia tem apenas a Escócia e a França.
Pelo Grupo D, a Irlanda venceu em casa, por 1 a 0, a seleção do País de Gales. O único gol da partida foi marcado por Ireland, aos 39 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, os irlandeses foram a cinco pontos e ocupam agora a terceira colocação da chave, atrás de Alemanha e República Tcheca.
Por fim, a Sérvia acabou sendo surpreendida, fora de casa, pela seleção do Cazaquistão pelo placar de 2 a 1. Com gols de Akhsiberov aos 47 do primeiro tempo e Zhumaskaliev aos 16 do segundo, a ex-república soviética conseguiu superar seus adversários. Zigic, ainda descontou para os sérvios aos 23 minutos da etapa complementar.
GAZETA PRESS