| 21/03/2007 17h16min
Atualmente bicampeãs brasileiras de bicampeãs do Circuito Mundial, Juliana a e Larissa finalmente poderão jogar juntas em Juiz de Fora. Isso porque desde que as duas formaram dupla, em 2004, a cidade mineira serviu de etapas Challengers, que são quatro torneios anuais oferecidos pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para as duplas que não disputam o Circuito Mundial.
– Há muito tempo não jogo em Juiz de Fora. Lembro que, assim que me recuperei da cirurgia no joelho, em 2003, a primeira etapa que disputei foi em Juiz de Fora. Mas minha parceira ainda nem era Larissa e não tivemos muita sorte. Agora quero que tudo seja bem diferente. É muito bom ter novas metas a conquistar a cada dia. Queremos esse título e manter a liderança do ranking nacional – comentou Juliana.
As duas lideram o ranking do Circuito Brasileiro com 1.600 pontos. Das duas etapas que disputaram este ano, eles conquistaram a medalha de bronze em Porto Alegre e ouro em Londrina.
– Também lembro que a última vez que joguei em Juiz de Fora estava formando dupla com Ana Richa e foi antes de disputar os Jogos Pan-Americanos de Santo Domingo, na República Dominicana. Ao lado de Juliana, gostaria de conquistar esse título pela primeira vez. A cada etapa temos novos desafios pela frente e é isso que nos motiva cada vez mais para entrar em quadra e batalhar para vencer as adversárias – afirmou Larissa.
GAZETA PRESS