| 17/03/2007 12h30min
O zagueiro brasileiro Lúcio, do Bayern de Munique, será investigado pela Uefa por comportamento impróprio no exame antidoping ao término da partida entre sua equipe e o Real Madrid, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões, na semana passada. A informação é do site GloboEsporte.com.
Segundo a Uefa, o brasileiro e o goleiro Oliver Kahn, seu companheiro de equipe, serão julgados pelo Comitê de Controle e Disciplina da Uefa na próxima quinta. Os dois teriam discutido com os médicos pela demora no exame.
Lúcio, por sua vez, alega que o médico não viu quando ele fez o primeiro exame, e, por esta razão, solicitou uma nova prova, o que forçou os atletas ficarem até 1h da madrugada, no horário local, no estádio para realizar o procedimento. O zagueiro disse ainda que ficou chateado com o ocorrido, mas garante que tudo não passa de um desentendimento.
O Bayern venceu por 2 a 1 o Real Madrid e eliminou o clube espanhol da Liga dos Campeões. Nas quartas, o time alemão enfrenta o Milan em 3 e 11 de abril.