| 16/03/2007 13h11min
Pode vir de fora do campo a solução para a crise do Inter. Presidente campeão do mundo, Fernando Carvalho vem sendo pressionado por conselheiros e dirigentes ligados ao seu grupo político para voltar ao clube e reassumir o futebol. Carvalho, no entanto, não admite a possibilidade de voltar ao Beira-Rio ainda neste ano.
– Estou em outra fase da minha vida profissional. Não há a menor chance de que eu retorne ao clube neste ano – disse Carvalho, que sonha em ser presidente no centenário do Inter, em 2009.
Afastado do Inter ao final de seu mandato, Fernando Carvalho tem se dedicado ao Clube dos 13, do qual é o atual vice-presidente. Recentemente, esteve em Cingapura e nos Emirados Árabes abrindo novos mercados para o futebol brasileiro.
O ex-dirigente, no entanto, está por dentro de tudo o que acontece no Beira-Rio. No início da semana, acompanhou a preparação para a partida contra o Vélez Sarsfield, pela Libertadores, e embarcou com a delegação para Buenos Aires. Teria ficado preocupado com a goleada argentina e dado conselhos ao vice de futebol Giovanni Luigi.
ZERO HORA