| 14/03/2007 23h11min
Após a derrota para o Vélez Sarsfield por 3 a 0, os jogadores colorados se reuniram sem a comissão técnica para identificar os erros nas últimas partidas. A conclusão dos atletas é que houve desequilíbrio tático e que o meio-campo está deixando espaços para as equipes adversárias.
– Toda vez que nossa equipe deixou a desejar, alguém deixou de fazer a sua função. Fizemos uma reunião e conversamos para que isso não ocorra mais – disse Clemer. Fernandão afirmou que o Inter tem sofrido gols nos inícios das partidas, o que tem prejudicado o desempenho da equipe. Segundo o atacante, o Colorado também tem encontrado dificuldades em superar os esquemas defensivos adotados pelos adversários da equipe gaúcha.– Pelas circunstâncias que estão acontecendo, os adversários vem jogando de maneira defensiva e acabamos tomando gols. De uma maneira ou de outra, quase inconscientemente, a gente acaba se desorganizando em campo – explica Fernandão.
O capitão colorado preferiu não dar desculpas pelos maus resultados:
– A maneira que a gente tem é trabalhar e treinar bastante. Ir nos jogos e fazer aquilo o que o Abel pedir, porque às vezes a gente esquece um pouco. RÁDIO GAÚCHA