| 16/03/2007 11h44min
O maior do mundo. Desta forma o jornal El Nuevo Día chama o Deportes Tolima nesta sexta, após a vitória por 1 a 0 da equipe sobre o Grêmio, em Ibagué, pelo Grupo 3 da Copa Libertadores. O diário também destaca que a equipe colombiana acabou com a invencibilidade do Tricolor em 2007.
"O Grêmio não conhecia a derrota neste ano nem no seu torneio (Gauchão) nem na Copa Libertadores, mas nesta noite teve que se resignar e aceitar que se deparou com uma equipe bem organizada taticamente, rica tecnicamente e com um coração imenso", salientou a crônica do El Nuevo Día.
Já o El Tiempo publica que o Grêmio começou a partida com mais força, porém, o Tolima assumiu o comando do jogo após marcar o seu gol.
"Sem problemas, o Tolima manejou melhor as ações, e os lançamentos de bola parada do especialista John Charria, que em várias ocasiões exigiu o goleiro Saja, que atuou muito bem e evitou a equipe colombiana de ampliar o placar", apontou.
O El Heraldo destaca que o Grêmio bem que tentou igualar o escore na segunda etapa, entretanto, parou no goleiro Agustín. O jornal cita um chute forte de Everton aos 25 minutos que o camisa 1 defendeu.
CLICRBS