| 12/03/2007 09h40min
Apesar de reclamar da força excessiva do Santos no clássico deste domingo pelo Campeonato Paulista, o técnico Muricy Ramalho ficou bastante satisfeito com o duelo que viu em campo. O treinador do São Paulo acredita que os dois times, que empataram em 1 a 1, apresentaram um jogo bonito para o público que compareceu à Vila Belmiro.
– Foi um grande jogo, como já era esperado. A rivalidade em campo foi muito boa. A Vila estava lotada e quem veio gostou do que viu. O jogo foi disputado até o fim, tanto é que o Santos marcou o gol nos últimos minutos – comentou o treinador.
São Paulo e Santos continuam sobrando no Campeonato Paulista, ambos bem à frente dos demais clubes na classificação desta primeira fase. O Tricolor é o vice-líder do Estadual, com 31 pontos, um a menos que o rival. Já o terceiro colocado, o Paulista, aparece apenas com 25.
Apesar da clara superioridade de São Paulo e Santos, Muricy preferiu não colocá-los como favoritos ao título do Paulistão, pois conhece a possibilidade de existir surpresas na semifinal.
– Foi um grande jogo hoje (domingo), mas é difícil de falar que são dois favoritos porque há times como Noroeste, São Caetano e Paulista que podem surpreender em mata-mata – concluiu.
GAZETA PRESS