| 08/03/2007 19h55min
O Grêmio deve ir com força máxima para o jogo de domingo, às 16h, no Estádio 19 de Outubro, contra o São Luiz. Mesmo praticamente garantido na primeira colocação do Grupo 2 do Gauchão, Mano Menezes não quer saber de dar descanso para seus titulares.
Para o meio-campista Diego Souza, os atletas terão tempo para recuperação até o confronto frente ao Deportes Tolima, na quinta-feira. Ele garante que ninguém vai tirar o pé de uma dividida pensando no torneio continental.
– Ninguém vai tirar o pé, não!!! Ninguém vai deixar de correr! Jogamos no domingo e depois só na quinta. Temos bastante tempo para recuperar e chegar na Colômbia 100% – afirmou Diego Souza.
Diego Souza chegou a ter sua titularidade ameaçada nos últimos jogos, mas contra o 15 de Novembro voltou a mostrar o futebol do início do Gauchão e foi escolhido o melhor em campo na partida de Campo Bom. O jogador se mostra satisfeito com a presença de um volante de contenção à frente da zaga, para dar mais confiança para que ele e Lucas avancem ao campo ofensivo.
– É importante termos um respaldo de um jogador que vai estar ali para marcar quando você subir – disse Diego.
A delegação gremista viaja sábado às 13h para Ijuí. No domingo, às 16h, enfrenta o São Luiz e chega apenas na madrugada em Porto Alegre. Segunda, o grupo embarca para São Paulo e fica na capital paulista até terça, quando vai para Colômbia.
RÁDIO GAÚCHA