O zagueiro Rafael Santos disse nesta quinta que substituir Fabiano Eller, que trocou o Colorado pelo Atlético de Madrid, aumenta sua responsabilidade e críticas. Transferido da Ponte Preta para o Beira-Rio, o jogador de 22 anos diz precisar de tempo para provar qualidade.
– Se eu não me engano, o único jogador que saiu da equipe titular do ano passado foi o Fabiano. Lógico que eu não vou fazer o mesmo sucesso que ele de uma hora para outra. Tenho que provar meu trabalho – disse Rafael.
O zagueiro foi um dos criticados na derrota do Inter para a Ulbra por 2 a 0, em pleno Beira-Rio, na partida de quarta-feira.
– Todo mundo assume sua parcela de culpa. Nosso grupo, quando perde, perde todo mundo. Não adianta você culpar somente um jogador – afirma.
Na tarde de quinta, o técnico Abel Braga conversou sobre os erros contra a Ulbra. O treinador acredita que as falhas nas bolas áreas são decorrência de problemas de
posicionamento.
O treino desta sexta deve
definir a equipe que enfrentará o Santa Cruz, no sábado, no Beira-Rio. A boa notícia é a volta do atacante Alexandre Pato. Porém, Ceará e Alex se lesionaram e desfalcam a equipe. Os substitutos devem ser Elder Granja, na lateral, e Perdigão ou Adriano Gabiru, na função do meio-campo.
RÁDIO GAÚCHA