| 08/03/2007 13h04min
Os jogadores do Inter reiteraram, após a derrota por 2 a 0 para a Ulbra, que a responsabilidade pelo resultado não foi só da defesa. O grupo também isentou o técnico Abel Braga e reconheceu que precisa se organizar melhor em campo. No Gauchão, a equipe tem que reagir logo para conseguir se classificar à próxima fase, e terá dois problemas para o jogo com o Santa Cruz no próximo sábado, às 18h10min, no Beira-Rio: Ceará e Alex, lesionados, serão desfalques.
O lateral-direito sofreu uma entorse no tornozelo direito. Já o meia teve uma lesão muscular na perna esquerda. Os dois jogadores não têm previsão de retorno ao time.
Elder Granja deve assumir o lugar de Ceará. Para a vaga de Alex, Abel Braga tem opções como Adriano e Perdigão.
– Por precaução e porque não tenho condições de jogar no sábado da maneira que senti a dor. Ainda mais em um músculo de chute, na minha perna esquerda. Se eu não puder fazer um lançamento, bater uma bola parada, que são algumas das minhas funções e para correr eu estava sentindo. Então não tem como, até porque a gente tem que saber que tem um ano inteiro e temos que estar bem – explicou Alex.
Sobre a perda dos três pontos em casa, o meia destacou que o maior erro do Colorado nesta quarta foi a desorganização.
– Começamos desorganizados, tomamos dois gols e a bola aérea acabou sendo meio que uma necessidade de buscar o resultado. Em casos normais, de repente poderia não acontecer, porque é uma saída. A gente via o Fernandão e o Christian na área e acabava sendo uma opção interessante, mas é um fundamento que precisamos melhorar no geral. Está muito aquém do time que fomos no ano passado, que era principalmente organizado – explicou Alex.
RÁDIO GAÚCHA