| 27/02/2007 14h27min
Afastado do elenco principal do Grêmio pela direção, o meia Leo Lima pode dar prosseguimento em sua carreira no Atlético-MG. A possível negociação foi confirmada pelo procurador do atleta, Aurélio Dias.
– Já falei com o Renato Salvador (vice-presidente de finanças do Atlético-MG) e agora vamos discutir os valores. Vou conversar com ele e até quarta-feira terei uma resposta – contou o empresário, o mesmo que está tratando da volta de Marques ao Galo.
A contratação, no entanto, depende da aprovação do técnico Levir Culpi, que já teria manifestado o desejo de contar com mais um armador no elenco. Atualmente, o treinador tem Marcinho, Lúcio e Tchô para a posição. O meia-atacante Danilinho também exerce a função, apesar de não ser um camisa 10 de origem.
Revelado pelo Vasco, Leo Lima teve passagens pelo Porto, de Portugal, Santos, CSKA Sofia, da Bulgária e Marítimo, também de Portugal. O jogador deixou o Santos em 2006 e acertou com o Grêmio como parte do pagamento dos direitos federativos de Anderson, negociado com o Porto. No Olímpico, sofreu com seguidas lesões musculares e não conseguiu mostrar a mesma forma apresentada sob o comando de Wanderley Luxemburgo no Peixe.
GAZETA PRESS