| 25/02/2007 11h54min
Não poderia haver melhor maneira da norte-americana Venus Williams comemorar o seu retorno às quadras. Na madrugada deste domingo, a tenista bateu a israelense por 2 sets a 0 (parciais duplas de 6/1) e conquistou o título do Torneio de Memphis.
Foi o 34º título da carreira de Venus, que amargava um jejum desde 2005, estava fora das quadras havia quatro meses para se recuperar de seguidas lesões sofridas no joelho. De volta à boa forma, não teve dificuldade em bater a número 17 do mundo, definindo o jogo em pouco mais de uma hora.
– Foi uma semana maravilhosa. Assim que eu soube que jogaria contra ela, me senti confiante. Eu adoro um desafio – festejou a norte-americana, que desde o início provou ter forças para recuperar a liderança do mundo. No primeiro set, quebrou o saque da israelense no segundo e sexto game.
No segundo set foi além, conseguiu quebras no terceiro, quinto e sétimo games. Para Peer, restou enaltecer a qualidade da rival.
– Eu não estava em um bom dia, e ela estava com muita confiança. Não a vi jogando toda a semana. Acho que ela teve sua melhor atuação hoje, e ela é uma grande jogadora – assegurou.
GAZETA ESPORTIVA