| 17/02/2007 18h11min
O torcedor do Paulista que foi ao estádio Jaime Cintra não teve do que reclamar, afinal a história do empate contra o São Paulo se repetiu. O Galo marcou no último lance do jogo e garantiu neste sábado uma grande vitória diante do Corinthians por 3 a 2, em um confronto recheado de alternativas, chances e emoções.
Gilsinho (2) e Marco Aurélio foram os artilheiros do Paulista, que atuou desde o começo da partida com dez jogadores pela expulsão de Marcus Vinícius. Pelo Corinthians, que também perdeu Roger no final com um cartão vermelho, marcaram Wellington (ex-Grêmio) e Marcelo Mattos, de pênalti.
Com o resultado, o Corinthians estaciona nos 15 pontos e cai para o sétimo lugar na classificação. Em contrapartida, o Paulista vai aos 18 pontos e entra, de vez, na briga por uma vaga na fase semifinal.
No Estadual, as duas equipes atuam no próximo final de semana. No sábado, o Corinthians recebe o Rio Branco, no estádio do Pacaembu. Já o Paulista enfrenta o São Bento, na cidade de Sorocaba. Antes disso, na quarta-feira, o Timão estréia na Copa do Brasil fora de casa contra o Pirambu, de Sergipe.
GAZETA PRESS